O SONHO ACABOU



Nos últimos anos nutri um sonho bem maluco ... eu sonhava ganhar na Megasena acumulada, adquirir o antigo prédio da Casablanca na Mooca, em São Paulo, e instalar lá um grande museu de brinquedos de faroeste. O sonho acabou.

Na madrugada deste 21 de maio de 2013 o antigo prédio da Casablanca foi inteiramente destruído por um incêndio. Parece que estava escrito que o destino deste prédio era ser consumido pelo fogo.

Marcos Guazzelli

Maio de 2013





Comentários

Enviar comentario

De: Do fogo de 1969 ao fogo em 2013
Estas tragédias podem ter haver com pendências passadas e obssessões espirituais. Marcos Guazzelli,existem as impressoras 3d,poderá ganhar dinheiro vendendo cópias da sua coleção e eternizando suas peças em cópias. Criar figuras plasticas numa pequena fabrica é outra solução. Pergunto:Quanto custá fazer figuras de forte apache de plastico?


De: Tadeu Buono
Rogo a Deus que vc ganhe na " mega-sena " e faça uma nova fábrica de brinquedos tipo farwest !! Seria melhor para vc e para todos nós , saudosistas colecionadores e adoradores de forte apache !! Boa sorte , meu amigo !!


De: Raul Aguiar
MARCOS,NOSSO SONHO NUNCA VAI ACABAR!ESTAMOS VIVOS!NÃO DESANIMA!


De: Marco Antonio S. Almeida
Os sonhos não acabam,se transformam,por isso estamos aqui,para mudar o rumo de vidas e também para aprender com o tudo da vida.Recomeçar com novos alicerces.


De: Gilmar
Marcos, o Sonho não acabou, a Casablanca teve mais dois endereços, o museu poderá ser em um deles, de preferencia no primeiro onde tudo começou....


De: bonanza
é parece que essas fabricas de brinquedos tem uma sina triste veja o link abaixo http://www.alemdaimaginacao.com/Fotos%20do%20Alem/Fantasma%20na%20%20Fabrica%20Abandonada.html


De: Tadeu Mahfud
Realmente devia estar no destino deste edificio um trágico final. Mas tenho que concordar com os outros, os sonhos, eles nunca acabam, talvez mudam de lugar, mas não acabam, porque a hora que um homem parar de sonhar, ele não mais existirá. Um abraço e espero que um dia consigas concretizar o plano de um museu de brinks de faroeste..eu serei visitador "senior",,hehehehe


De: Sylvio Maia
Apoiado Faria... Marcos, aponta para Fé e rema!


De: ROBERTO VASCO
Marcos , o sonho não acabou, sonhos não acabam.Infelizmente parte da infância de uma geração foi consumida pelo fogo, mas ali apenas estavam as paredes e o teto, nossa energia e lembranças não vão se apagar jamais.Fico feliz em saber que você pensa na criação do museu de brinquedos de faroeste, torço para que um dia consiga concretizar seus sonhos e proporcionar aos demais apreciadores do tema a volta ao passado e mostrar para as novas gerações o que é brincar de verdade.


De: Marcos Faria / Angra RJ
Os sonhos não acabam, neste caso ele fica mais caro. Pelo tamanho talvez tenha de ser demolido, o terreno vai ficar limpo, e mais barato, se quiser reconstruir só a fachada tem plantas originais. Não desista tudo tem uma exlicação e razão. Não desista de seus sonhos.


De: pois é sou vizinho dele